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Organize seus clientes por preferência - #Dica3 - WhatsApp Para Negócios

Essa organização é fundamental para que você use o WhatsApp para negócios e obtenha uma melhor performance. Quando você adicionar uma pessoa na sua agenda de contatos, coloque uma sigla para identificar o interesse do cliente. Isso pode ser no final do nome da pessoa, quando você for adicionar na sua lista.
Existe também a possibilidade de você usar os campos personalizados do WhatsApp para isso. Lá, você consegue colocar essas informações relevantes sobre seu cliente.

Exemplo

Você é dono de um salão de beleza e tem dois novos contatos para incluir em sua agenda:

·        Maria, cliente que vai no seu salão uma vez por semana para fazer as unhas;
·        João, que vai no seu salão a cada dois meses para cortar o cabelo.

Na sua agenda, você pode diferenciar esses clientes da seguinte maneira: 

·        Maria da Silva – unha semanal;
·        João dos Santos – corte masculino.

Fazendo isso já no momento do cadastro, você pode clicar na lupa do WhatsApp, digitar apenas “corte masculino”, e criar um lista nova somente com esse perfil de consumidor. 

Essa lista de transmissão terá todos os seus clientes que fazem corte masculino, e você pode alertá-los sobre alguma promoção do seu salão.

 

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